Data: 02/10/2013

Lideranças pedem ao DNIT alterações na obra da BR 163

Lideranças e deputados se reuniram com a direção do Dnit em Florianópolis e entregaram o pedido de mudanças nas obras da BR-163

 

Outra ação solicitada foi a continuidade do asfaltamento na via lateral para dar acesso ao Loteamento Industrial II do município. “Temos empresas que querem se instalar no município e aguardam apenas esta confirmação de que o acesso será feito” disse Foiatto.

Na audiência, lideranças entregaram um abaixo assinado com 843 assinaturas de moradores para que a situação seja resolvida com brevidade.De acordo com João José dos Santos, a modificação no projeto será debatida com a empresa responsável pela obra. “Ainda temos dois anos para conclusão, então temos tempo para propor e avaliar mudanças”.

O deputado Maurício Eskudlark (PSD) participou do encontro. Segundo ele, “O viaduto trará mais segurança aos moradores de Guarujá do Sul e às pessoas que trafegam na rodovia, já que existe um grande movimento e a via separa o centro da cidade e a área industrial”.

Outro pedido do deputado e de lideranças municipais é o aumento das vias marginais em Guarujá do Sul e São José do Cedro. “Já existe um trajeto e nosso objetivo é que sejam aproveitadas as obras e consigamos unir as marginais, facilitando bastante a vida dos moradores e desafogando o trânsito para quem está somente de passagem”, explica Eskudlark.

 

Galeria de Fotos


Busca de Notícias


até


Previsão do tempo




Prefeitura Municipal de Guarujá do Sul.