Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Transparência

Licitações Acompanhadas

Receba por email a lista de licitações que você está acompanhando.

Confirme seu email para receber todas as atualizações em Tomada de Preços N16.2020.

Processando solicitação.
Processando solicitação.

Licitações

6 licitações encontradas. Exibindo de 1 até 6.


Em andamento

  • Data de Abertura: 06 jan 2020

    Credenciamento - N.º EDITAL DE CREDENCIAMENTO 02/2019 FMS

    Acompanhar atualizações
    Valor Global: R$1,00

    Objeto: Credenciamento para realização de Consultas especializadas na área de psicologia e Consultas e procedimentos na área de Otorrinolaringologia e Anestesia para os pacientes da Secretaria Municipal de Saúde do município de Guaruja do Sul.


  • Data de Abertura: 01 out 2019

    Credenciamento - N.º CRED 01/2019 FMS

    Acompanhar atualizações

    Objeto: Credenciamento realização de Exames de Diagnostico por Imagem para os pacientes da Secretaria Municipal de Saúde.


  • Data de Abertura: 26 dez 2018

    Credenciamento - N.º CRED 03/2018 FMS

    Acompanhar atualizações

    Objeto: Credenciamento para serviço para realização de exames laboratoriais destinados aos pacientes da Secretaria Municipal de Saúde de Guarujá do Sul.


  • Data de Abertura: 09 out 2018

    Credenciamento - N.º CRED 02/2018 FMS

    Acompanhar atualizações

    Objeto: Credenciamento para realização de exames de Densitometria Óssea para o Fundo Municipal de Saúde.


  • Data de Abertura: 26 set 2018

    Credenciamento - N.º CRED 01/2018 FMS

    Acompanhar atualizações

    Objeto: Credenciamento para realização de consultas e procedimentos cirúrgicos na área de otorrinolaringologia e anestesista para o Fundo Municipal de Saúde.


  • Data de Abertura: 02 jan 2018

    Credenciamento - N.º CRED 02/2017

    Acompanhar atualizações

    Objeto: Credenciamento para realização de exames de Ressonância Magnética para o Fundo Municipal de Saúde.