---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Doze candidatas concorrem ao título de soberana do município

Publicado em 19/10/2018 às 12:04 - Atualizado em 19/10/2018 às 12:05

As eleitas terão a responsabilidade de representar o município por um período de dois anos em âmbito local, regional e estadual
Créditos: Foto: Divulgação Baixar Imagem

A Administração Municipal de Guarujá do Sul está promovendo o evento de Escolha das Soberanas, do município. A escolha será feita no dia 10 do próximo mês, às 21h30, no CTG Aconchego Gaúcho. De acordo com a diretora da Cultura, Gracielle Debora Pertel, 12 jovens guarujaenses, com idades entre 16 e 24 anos, concorrerão ao título. 

As eleitas terão a responsabilidade de representar o município por um período de dois anos em âmbito local, regional e estadual, divulgando seus eventos oficiais e potencialidades, além de participar de atividades e eventos.

Os critérios avaliados para a escolha serão: simpatia, beleza, postura e desenvoltura na passarela e habilidade de comunicação.

As inscrições ocorreram no período de 26 a 28 de setembro. E os requisitos para participar foram: ser cidadã guarujaense ou residir no município a pelo menos um ano; ter ao menos dois vínculos com o município, dentre os quais: título de eleitor, trabalho, estudo, propriedade ou residência. Ser solteira, não viver em união estável e não ter filhos.

As 12 candidatas que buscarão a coroa são Ana Carolina Kern, Ana Paula da Rosa Utech, Ana Paula Miola, Analine Henicka, Andressa Carla Wuigk, Emanulli Schmitz, Fernanda Schneider, Maísa Maiara Lemos, Mayana Willemann, Millena Luiza Mocelin, Thais Milene Fritzen, Victória Aylén Sauer Chagas.