Prefeito solicita agilidade na licença ambiental do Parque Industrial

Publicado em 08/04/2019 às 10:54 - Atualizado em 08/04/2019 às 10:54

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O prefeito de Guarujá do Sul, Cláudio Júnior Weschenfelder, esteve na Gerência Regional do IMA - Instituto do Meio Ambiente, na última quarta-feira (3), com o objetivo de solicitar agilidade do órgão na análise do pedido de licença ambiental do novo Parque Industrial do município.

Na oportunidade, prefeito buscou ainda informações sobre o andamento da licença ambiental no Loteamento Diehl, visando sua regularização, juntamente com o proprietário do loteamento, João Renato Diehl.

Weschenfelder explica que são projetos importantes para o município. “A liberação da licença ambiental do novo Parque Industrial e a regularização do loteamento Diehl são grandes avanços para Guarujá do Sul. São áreas de possíveis investimentos privados, que poderão gerar oportunidades para a população guarujaense”, destaca.