37 jovens iniciam o Curso de Jovens Rurais

Publicado em 09/04/2019 às 08:19 - Atualizado em 09/04/2019 às 08:23

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na última semana teve início o Curso de Jovens Rurais no município de Guarujá do Sul com propósito de fomentar a sucessão nas unidades de produção. Ao todo 37 jovens iniciaram esse novo desafio. Essa primeira de um total de 10 etapas.

O curso é realizado em parceria, pela Epagri, Administração Municipal, CooperAlfa, Sicoob, Cresol, Banco do Brasil, CooperFlor e Sidicato dos Trabalhadores Rurais.

O prefeito, Cláudio Júnior Weschenfelder, destaca que a iniciativa é importante. “É uma iniciativa de grande significado e motivo de profunda realização. Parabéns a todos os envolvidos, em especial aos jovens participantes, que buscam conhecimento para aplicar em suas propriedades”, ressalta.