Aproximadamente 160 pais participaram da Assembleia Geral

Publicado em 13/05/2019 às 13:51 - Atualizado em 13/05/2019 às 13:51

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Núcleo Municipal de Ensino Fundamental Arco Íris de Guarujá do Sul realizou, na noite de terça-feira (7), a Assembleia Geral de pais e mestres no ginásio da escola. Cerca de 160 pais estiveram presentes no evento que teve como objetivo proporcionar para a comunidade escolar a efetiva participação e tomada de decisões em prol dos estudantes.

De acordo com a diretora, Angela Bozetti Dávila, na oportunidade também foi realizara a troca da diretoria e eleição de novos membros para o biênio 2019/2020. “Além disso, também houve prestação de contas, apresentada a equipe de professores e funcionários da escola que irão trabalhar neste ano letivo na instituição. Também abordamos as normas da escola, os compromissos da família com seus filhos como assiduidade, pontualidade, acompanhamento do desempenho escolar, rotina de estudos diária, zelo com material didático e uniforme, além dos principais eventos que serão realizados durante o ano. Entre eles a festa junina, mostra pedagógica, entrevero, e o dia da família na escola”, lembra Angela.

A Assembleia Geral de Pais e Mestres acontece anualmente com a proposta de uma gestão democrática no processo de fortalecimento da educação com a comunidade escolar.

Nova Diretoria

Presidente: Fátima Montagner

Vice-presidente: Marcos Dos Santos

Primeira Secretaria: Denise Gubert

Segundo Secretaria: Francieli Heling

Primeira Tesoureira: Ivonete Polla

Segunda tesoureira: Claudinei Amann

Conselho Fiscal: Daiane Pavin; Rejane Scharaber; Nelcinda Reinisch; Gilmar Banfi; Ana Ribeiro; Juarez Zanata; Maiara Líria; Adriane Gossler; João Schneider e Marciley Welter.