Programa Prefeitura no Bairro em conjunto com Projeto Lucas será neste sábado

Publicado em 02/07/2019 às 16:37 - Atualizado em 02/07/2019 às 16:38

Neste sábado, dia 6 de julho, o município de Guarujá do Sul realizará o Projeto Lucas, que é desenvolvido por uma equipe de profissionais, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Florianópolis, onde profissionais da saúde desenvolverão atividades durante todo o dia, das 8h às 17h, no Ginásio de Esportes de Vila Sulina.

Os atendimentos serão realizados no ônibus da equipe, com gabinete odontológico e consultório médico, além de atendimento psicológico para a população guarujaense gratuitamente. E ainda, muitas brincadeiras para as crianças. As ações serão realizadas em conjunto com a realização do “Programa Prefeitura no Bairro”, por intermédio da Administração Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.