Mais de mil pessoas participam da programação de aniversário do município

Publicado em 26/07/2019 às 09:59 - Atualizado em 26/07/2019 às 10:08

Tradicional feijoada foi servida ao meio dia Baixar Imagem

Na última sexta-feira, dia 19, iniciou a programação alusiva ao aniversário do município com o 3º Gaitaço de linha Maidana. Dezenas de munícipes prestigiaram o evento que teve a participação popular por meio de apresentações musicais e jantar, que é o objetivo do evento, oportunizar aos artistas locais maior visibilidade.

Um dos organizadores, o secretário de Agricultura Júlio Cesar Della Flora, agradece a participação de todos. “Foi um evento muito bonito, que já é tradicional em nosso município e oportuniza aos artistas locais mostrarem o seu traballho. Vários músicos locais fizeram sua apresentação, animando a noite e em seguida foi realizado o jantar animado pela dupla Igor e Júnior. A avaliação com certeza é positiva e agradecemos a todos que participaram do evento e transformaram essa noite em um momento maravilhoso”, destaca Della Flora.

No sábado, dia 20, foi realizado o jantar à base de peixe, no salão Padre Chico, que também teve uma ótima adesão da população e foi avaliado positivamente.  Na quinta-feira, dia 25, aniversário do município, foi realizada a IIIª Loto Pé Beneficente da APAE e IIª Feijoada Festiva, seguida de matinê ao som do Quarteto Canto Nativo e corte de bolo. Além da entrega oficial do ônibus oriundo de emenda parlamentar coletiva disponibilizada pelo deputado Pedro Uczai e ato de assinatura da ordem dos passeios. E ainda, o lançamento da Iª Gincana Municipal da Juventude. Mais de mil pessoas prestigiaram a programação.

A programação segue até o dia 18 de agosto. inauguração e exposição da Galeria dos Prefeitos será realizada na sexta-feira, dia 2 de agosto, às 19h, no Centro de Convivência dos Idosos. No sábado, dia 3, será realizada a inauguração do abastecimento da água na Comunidade Maidana, com almoço no clube da comunidade.

Na tarde do dia 03 de agosto, acontece o jogo beneficente seguido de jantar dançante com “Everton e Marcos” organizado pela APAE, aderindo à campanha do Agosto Laranja. A programação conta ainda com mais uma edição do programa Prefeitura no Bairro com inauguração da obra de execução dos Calçamentos (pavimentação com pedras irregulares) no dia 10 de agosto, as 8h30min, no loteamento Grimm. As festividades encerar-se-ão com a Mostra Pedagógica dos educandários da secretaria Municipal de Educação a ser realizada nos dias 16,17 e 18 de Agosto.