Sistema de abastecimento de água potável é inaugurado em linha Maidana

Publicado em 07/08/2019 às 10:12 - Atualizado em 07/08/2019 às 10:19

O município de Guarujá do Sul inaugurou no último sábado (3), o sistema de abastecimento de água potável em linha Maidana. A ação fez parte das comemorações em alusão ao aniversário de 58 anos do município, com investimento superior a R$ 75 mil da municipalidade e em parceria com os moradores foram contemplados 42 pontos e mais de nove quilômetros de rede.

O prefeito, Cláudio Junior Weschenfelder, destaca que essa é uma grande conquista para o município. “Essa obra tem um significado muito especial, a comunidade já reivindicava uma solução há muitos anos uma solução para essa situação. Sabemos que não existe qualquer perspectiva de vida sem água potável e agora conseguimos viabilizar esse investimento, identificado lá em 2017 na primeira reunião do programa Ouvindo a Comunidade. A municipalidade viabilizou a perfuração e instalação do poço artesiano e  horas máquina e a comunidade contribuiu para que se adquirisse a rede, ficamos extremamente gratos em entregar essa obra tão importante”, finaliza Weschenfelder.