Município inaugura obras de calçamento no loteamento Grimm

Publicado em 13/08/2019 às 10:28 - Atualizado em 13/08/2019 às 10:49

Em mais uma ação do Programa Prefeitura no Bairro, o município de Guarujá do Sul entregou no último sábado (10), aproximadamente R$ 380 Mil em obras de calçamento no loteamento Grimm. Em torno de R$ 230 mil de recursos do governo municipal, fruto das economias realizadas no ano de 2018 e R$ 150 mil do governo do estado, por indicação do Deputado Estadual Valdir Cobalchini, intermediados pela Bancada do MDB municipal.
O prefeito, Cláudio Júnior Weschenfelder, destaca que é uma grande conquista para o município. “Este é um grande investimento que beneficiará muitas famílias! São mais de R$ 380 mil em investimento que era esperado há muito tempo, com as economias feitas no ano de 2018, conseguimos entregar neste sábado essa importante demanda”, destaca.