Parque industrial recebe oficialmente a Licença Ambiental de Operação e está apto a receber novas empresas

Publicado em 18/10/2019 às 13:13 - Atualizado em 18/10/2019 às 13:22

Após muitos esforços e investimentos em infraestrutura, a licença ambiental para operação do Loteamento Industrial Alcides Wolkweis, de Guarujá do Sul, foi publicada pelo IMA, na última terça-feira (15), fato que oportunizará a Instalação de novas empresas, contemplando a comunidade guarujaense com mais oportunidades de renda e geração de empregos. Já são seis lotes aptos para receberem empresas que acreditam no potencial de Guarujá do Sul. A área industrial foi uma das principais apostas do Governo Municipal, que investiu mais de R$ 800 mil de recursos próprios para deixar tudo de acordo com as normas e receber a licença ambiental.

O prefeito, Cláudio Júnior Weschenfelder, comemora a conquista. “A Expo Guarujá 2019 será coroada de pleno êxito com essa grande conquista, receber essa importante licença às vésperas da nossa Feira tem um valor muito significativo. Estamos com o sentimento profundo de realização, após um grande período de investimentos e esforços, onde investimos mais de R$800 mil para a adequação do parque industrial, tivemos acesso a licença ambiental no site do Instituto do Meio Ambiente nesta semana. É extremamente gratificante!”, destaca o prefeito

Para Weschenfelder, a licença significa um novo ciclo de desenvolvimento para o município. “Esse anúncio marca um novo ciclo de desenvolvimento para Guarujá do Sul, pois desde o mês de Maio deste ano temos contrato com cinco empresas que irão desfrutar de seis lotes nesta nova área e que aguardavam a licença para iniciar os trâmites de estruturação de suas empresas. É uma sensação imensa de dever cumprido!”, finaliza.