---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Expo Guarujá 2019 foi um sucesso! Mais de 12 mil pessoas passaram pelo parque de exposições

Publicado em 23/10/2019 às 08:46 - Atualizado em 23/10/2019 às 09:08

 

 

 

 

A Expo Guarujá 2019 foi um sucesso, superando as expectativas e mostrando o potencial da indústria, comércio e agricultura de Guarujá do Sul. Nos três dias de evento, aproximadamente 12 mil pessoas passaram pelo Módulo Esportivo Beira Flor e CTG Aconchego Gaúcho, gerando oportunidades de expansão de negócios e mostrando que o município pode ser referência em diversas áreas.

Pelo palco da Expo Guarujá 2019 passaram Janaina Jhoy, Di Paullo e Paulino, Everton e Marcos, Manutti, Bob e Robison e Banda Acesso Livre, além de duplas locais. A feira contou com mais de 90 estandes   e movimentou mais de 70 expositores, que acreditaram na realização da Expo Guarujá e viram o município como uma oportunidade de expandir seus negócios, ponto que se efetivou como venda ou projeção no último final de semana. Em paralelo à Expo Guarujá, foi realizada a III Feira dos Saberes e Sabores, que mostrou a potencialidade dos agricultores familiares, da economia solidária e da produção orgânica de diversos municípios da região, com 55 expositores, em um espaço de troca de vivências e saberes. Já a exposição de animais contou com 100% do rebanho de Guarujá do Sul e envolveu aproximadamente 25 produtores, demonstrando a força da pecuária local.

O prefeito, Cláudio Júnior Weschenfelder, avalia positivamente. “Ainda é cedo para realizarmos uma avaliação final, mas até o momento ouvimos diversos elogios sobre a nossa Expo Guarujá 2019, que tomou uma proporção gigante. Podemos expressar um sentimento de gratidão e dever cumprido! Pela quantidade de depoimentos positivos de munícipes e pessoas de outros municípios da região, tenho certeza que a magnitude que foi a Expo Guarujá muda significativamente a forma que a região olhará para o nosso município daqui para frente. Precisamos enquanto gestores criar um sentimento de valorização, de pertencimento, de autoestima, de amor pelo município, de poder dizer: Eu sinto orgulho de viver em Guarujá! Evidente que só a feira não é elemento suficiente para isso, mas é um ingrediente importante. A feira deve servir como uma vitrine, que projeta Guarujá para a região e desperte ainda mais nos guarujaenses o sentimento de amor ao município", argumenta Weschenfelder. 

 

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar