Braspet e Malhas Guarujá recebem doação definitiva de lotes no Parque Industrial

Publicado em 21/11/2019 às 10:28 - Atualizado em 21/11/2019 às 10:29

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Decorridos oito anos e após cumprirem as exigências de contrato, as empresas Braspet e Malhas Guarujá receberam na semana anterior a documentação relacionada à doação definitiva dos imóveis onde estão instaladas no Parque Industrial de Guarujá do Sul.

Conforme o prefeito, Cláudio Júnior Weschenfelder, o ato contribuirá com novas possibilidades para as empresas. “Nesta semana entregamos o documento que confirma a doação definitiva dos imóveis do Parque Industrial para as empresas Braspet e Malhas Guarujá, isso faz com que as empresas se consolidem de forma ainda mais intensa em nosso município, bem como abrirá novas oportunidades às empresas e fortalecerá ainda mais a importância de ambas na economia local. Em nome da municipalidade, desejamos cada vez mais sucesso”, destaca.