Iluminação natalina sofre danos devido a mal tempo

Publicado em 17/12/2019 às 17:26 - Atualizado em 17/12/2019 às 17:28

O município de Guarujá do Sul, esclarece que está trabalhando nos ajustes necessários devido a uma descarga elétrica em decorrência do mal tempo no sábado, dia 14, que gerou grandes danos na iluminação natalina da praça municipal.

Segundo a equipe técnica responsável pela instalação e manutenção das luzes natalinas, vários pontos ficaram comprometidos, sendo necessário o desligamento total da iluminação para não prejudicar os demais pontos que não foram afetados.

O prefeito, Claudio Junior Weschenfelder, lamenta o ocorrido. “A administração municipal lamenta o imprevisto e garante que está adotando todas as medidas necessárias e legais para viabilizar o conserto e a substituição das lâmpadas danificadas para que o mais breve possível as luzes possam ser reacesas. E que a iluminação natalina da praça continue abrilhantando as noites dos munícipes e visitantes guarujaenses, diante disso, a administração municipal pede a compreensão da população e assegura que até o final de semana tudo estará restabelecido”, destaca.