---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Município formaliza contrato com a Eletrobras

Publicado em 06/02/2020 às 08:29 - Atualizado em 06/02/2020 às 08:36

 

 

 

Nesta segunda-feira (03), foi realizada a assinatura da minuta do Termo de Cooperação técnica com a Eletrobras, no valor de R$ 569 mil, para substituição das lâmpadas convencionais por lâmpadas de led e equipamentos necessários na rede de iluminação pública de Guarujá do Sul.

O município foi o único do Estado de Santa Catarina que teve projeto aprovado no edital de classificação da empresa em 2019. Por meio da execução desse projeto serão implantados aproximadamente 700 novos pontos de iluminação pública com LED. A documentação segue para a Eletrobras assinar e posteriormente autorizar o município licitar o material.

O prefeito, Cláudio Junior Weshenfelder, destaca que essa é uma grande conquista. “Ser o único município do Estado a ter o projeto aprovado pela Eletrobras é um marco significativo, com a implantação das lâmpadas de Led em toda a rede de iluminação pública aumentará a segurança, a visibilidade, a trafegabilidade e ainda contribuirá para o embelezamento do nosso município. É mais qualidade de vida e infraestrutura para nossos munícipes!”, argumenta.