Município retoma atividades do programa Prefeitura no Bairro

Publicado em 13/02/2020 às 14:09 - Atualizado em 13/02/2020 às 14:14

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na última segunda-feira (10), a Administração municipal se reuniu para planejar a retomada das atividades do Programa "Prefeitura no Bairro". O reinício das ações do programa acontecerá neste sábado, dia 15 de fevereiro, a partir das 08h30 no Bairro Nascer do Sol envolvendo os bairros Jardim Itália, Loteamento Barth e Bairro Tropical.

Além das atividades inerentes ao programa a Administração juntamente com moradores e autoridades presentes irão realizar a inauguração do calçamento na Rua Alfredo Wirzius. Ao meio dia será realizado almoço no local e à tarde a programação continua com jogos de futebol suíço e vôlei de areia na quadra esportiva do Bairro Nascer do Sol.

Outra ação do Programa já definida pela equipe será no dia 29 de fevereiro no Bairro Mirassol.                                                 A administração convida a comunidade para participarem, de modo a contribuir para o embelezamento de seu bairro, assim como trazer suas reivindicações, sugestões e opiniões.