Volta às Aulas e o Transporte Escolar em Guarujá do Sul

Publicado em 13/02/2021 às 10:04 - Atualizado em 13/02/2021 às 10:04

Foto: Secretaria Municipal de Educação Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Educação de Guarujá do Sul comunica aos pais e alunos que os veículos do transporte escolar poderão circular com apenas 50% da capacidade de lotaçãoo.

O motivo se deve à necessidade de promover o distanciamento previsto nas normas sanitárias vigentes em função da Pandemia do Novo Coronavírus - Covid-19.

Diante da necessidade de aplicação das medidas preventivas contra a doença, a Secretaria Municipal de Educação, optou por priorizar o transporte para os alunos que residem na zona rural do município, bem como nos Loteamentos Kohan/Mirasol, Nascer do Sol, Barth, Diehl, Jardim Itália e Tropical.

A Secretária de Educação, Claudete Rockembach, salienta que essa atitude se fez necessária para garantir a segurança de alunos, professores, familiares e colaboradores.