Saúde
Ordem de serviço para execução da academia de saúde é assinada em Guarujá do Sul

Publicado em 28/04/2021 às 16:53 - Atualizado em 28/04/2021 às 16:59

Foto: Ascom Baixar Imagem

Na última sexta-feira (23), foi entregue a ordem de serviço para a empresa Marleni Foster - ME, vencedora do processo licitatório para execução da obra da Academia de Saúde no município de Guarujá do Sul.   O contrato assinado é no valor de R$ 194.844,48, sendo R$ 125 mil proveniente do Ministério da Saúde, viabilizados por meio da Deputada Federal Giovania de Sá (PSDB), com o intermédio do vereador da legislatura passada e atual Secretário de Transportes e Obras, Antônio André de Souza.   O restante do valor será de contrapartida do município, aproximadamente R$ 70 mil. A licitação foi lançada pelo valor de R$ 249.798,25 e teve uma economia verificada de aproximadamente 20%.   A obra será executada nas proximidades do Posto de Saúde em uma área que recentemente o município conseguiu receber em doação do Governo do Estado de Santa Catarina.   Conforme o prefeito Claudio Junior Weschenfelder, a academia de saúde terá como finalidade a oferta de atividades físicas orientadas e a realização de terapias integrativas complementares, com atendimentos individuais e trabalhos coletivos, buscando a promoção da saúde e da qualidade de vida.

Informações Relacionadas

Assuntos