Chá para elas marca reúne aproximadamente 200 mulheres em Guarujá do Sul

Publicado em 14/04/2022 às 15:53 - Atualizado em 14/04/2022 às 16:02

Foto: Ascom Baixar Imagem

O município de Guarujá do Sul realizou na tarde deste domingo (9), a 6ª edição do Chá para Elas, no Salão Padre Chico.   O evento, realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, reuniu mais de 200 mulheres e teve a apresentação de uma palestra show que abordou os temas: inteligência emocional, saúde emocional pós Covid 19, relacionamentos, autoconhecimento e empoderamento feminino.   Durante o evento foram realizadas diversas dinâmicas, trabalhando os temas de forma descontraída, divertida e promovendo a interação entre as participantes.   Prestigiaram o evento o prefeito, Claudio Junior Weschenfelder, o vice-prefeito, Noé Benetti, além das secretarias e departamentos de governo, colaboradoras do município, representantes do Legislativo e população em geral.   O prefeito, Claudio Junior Weschenfelder, destaca que "a administração municipal se sente feliz com a realização do evento que já e tradição no município e com a participação das mulheres de forma tão especial intensa durante o encontro".   "Foi uma tarde especial", finaliza o prefeito.

Informações Relacionadas

Assuntos