Esportes
Final do Campeonato Municipal de Futsal em Guarujá do Sul recebe público expressivo

Publicado em 16/05/2022 às 17:50 - Atualizado em 16/05/2022 às 17:52

Foto: Ascom Baixar Imagem

O final do Campeonato Municipal de Futsal em Guarujá do Sul, que aconteceu na última sexta-feira (13), foi prestigiada por um público expressivo. Aproximadamente 2.000 pessoas acompanharam os jogos nas categorias feminina, masculina, master e livre.

Confira os vencedores:

Masculino - Mecânica Guarujá/Psg 5 X 0 Beneficente Possatto
Feminino - Arysson Móveis e Esq. de Alumínio 0 X 5 Granja Franz/Vidraçaria Sopran
Master - Suíço do Mano 3 X 4 JJM Artefatos e Construtora

Confira o resultado e premiações de todos os jogos:

Categoria Feminina

Goleadora: Camila Grun Germano com 14 gols marcados
Goleira Menos Vazada: Samara Simch da Granja Franz/Vidraçaria Sopran com 11 gols sofridos
Atleta Destaque e Revelação: Bianca Mieres da Silva das Meninas do Bairro

1º Lugar: Granja Franz/Vidraçaria Sopran - Troféu, medalhas e R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais)
2º Lugar: Arysson Móveis e Esquadrias de Alumínio - Troféu, medalhas e R$ 160,00 (cento e sessenta reais)
3° Lugar: Meninas do Bairro – Troféu e medalhas